Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Rapariga do Vestido Amarelo

Questionário - The princess little box

Mais um questionário, mais um blogue a visitar, hoje foi a vez da blogger de "The princess little box", nos dar a conhecer um pouco mais o seu blogue, e  algumas curiosidades. "Comida, lugares, pensamentos, anedotas, acontecimentos, dicas e... Roupa"- é basicamento isto por lá se fala.
 

  1. Porque decidiu criar um blogue?
Queria um espaço onde pudesse partilhar os meus interesses, moda, viagens, comida e dicas, mas também anedotas e questões relacionadas com a minha área, o marketing.


  1. Qual a principal inspiração?
Obviamente, ao ser seguidora há algum tempo de vários blogs fui influenciada por estes, mas basicamente era uma “caixinha” onde por as minhas coisas, o meu canto.

 
  1. Um defeito/qualidade das suas roupas?
Adoro ter um armário cheio de bons básicos com umas quantas peças diferenciadoras que deem para diversificar os looks e rentabilizar a roupa.
 

  1. A peça que não pode faltar no seu guarda roupa.
Um “LBD”, o vestidinho preto é sagrado para mim! Basta um bom colar, um echarpe... bons accesorios no geral para fazer mil e um looks e estar sempre impecável.
 

  1. Melhor marca de roupa.
É de facto uma pergunta fatal, adoro desde a clássica Zara, a Natura e Lanidor, como marcas de alto standing como Chanel, Dior, Lanvin, Ellie Saab, Marchesa, Tom Ford, entre outros.
 

  1. Não sai de casa sem...
O meu creme hidratante de cara, uso o Eucerin Aquaporin (adoro, adoro, adoro!)  o qual levo sempre na mala. Sinto-me bem logo quando ponho um bocadinho em qualquer altura do dia.
 

  1. Maior loucura que já fez por uma peça de roupa/acessorios.
Na passada festa de preview da colecção de Anna Dello Russo para H&M só restava um colar que eu queria e cheguei a ele ao mesmo tempo que outra rapariga... Tiramos a sorte e perdi!
 
 

  1. Moda combina com...
Loucura, tendência, personalidade, é um manifesto e uma arte.

 
  1. Mala ou carteira?
Mala


  1. O blogue que está constantemente a ler.
Puff, a vários, desde os meus favoritos nacionais, como a Ivânia Diamond, a Mini Saia, Marcas por Amor, Stylista e Style Traces a blogs internacionais como Atlantic Pacific, Oh My Vogue!, Lovely Pepa e The Blond Salad.


Adorei conhecer mais um bocadinho sobre o blogue da Andrea, e fica então o link para visitarem: http://theprincesslittlebox.blogspot.pt/. Um grande beijinho para a Andrea e muito obrigada.