Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Rapariga do Vestido Amarelo

Questionário - The Close Up



Há muito tempo que não tínhamos um espaço para o questionário, desta vez a eleita foi Tatiana, um rosto que não nos é nada estranho na estação da TVI. Ela é jornalista, adora escrever, fotografar e informar, decidiu juntar tudo, e criou o blogue: The Close Up.
1. Porque decidiu criar um blogue?
 Decidi criar o The Close Up para ter um escape, um local onde pudesse dar asas à imaginação e contar histórias de pessoas que já conheço e que de alguma forma são criativas, empreendedoras e interessantes.

2. Qual a principal inspiração?
A inspiração são as próprias pessoas. O Close Up não é um blogue pessoal, não escrevo sobre mim. Quero é dar a conhecer pessoas, locais, eventos, que a mim me transmitem algo.

3. Um defeito/qualidade das suas roupas?
Nem defeitos, nem qualidades. Acho que o guarda roupa deve ser feito para todas as ocasiões. Se é para estar confortável, tenho a peça ideal. Se é para estar mais glamourosa, o mesmo!

4. A peça que não pode faltar no seu guarda roupa.
Jeans! Adoro!

5. Melhor marca de roupa.
Não tenho uma marca favorita. Gosto de várias e acho que é assim que deve ser. Tanto vou à Zara como se vir uma peça da Diana Von Fustenberg que valha a pena, faço o investimento.

6. Não sai de casa sem...
Óculos de Sol e anéis!

7. Maior loucura que já fez por uma peça de roupa/acessórios.
Não faço muitas loucuras por peças de roupa ou sapatos. Mas quando me apaixono por alguma coisa, mais vale comprá-la porque depois não deixo de pensar nisso!

8. Moda combina com...
Moda combina com tudo... desde que nos sintamos bem e confortáveis!

9. Mala ou carteira?
Mala!

10. O blogue que está constantemente a ler.
Alguns blogues portugueses que vou espreitando, como Carmo Avant Chanel, Mini-Saia, A Pipoca mais Doce, Amberhella, entre outros. E alguns internacionais como Knight Cat, The Killing Moon, Style by Kling.

Deixo então o meu agradecimento à Tatiana, por ter respondido a este questionário e deixar-nos conhecer um pouco da sua visão sobre a moda. Espero que tenham gostado!O próximo blogger ainda está em segredo. 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.