Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Rapariga do Vestido Amarelo

O poder da amizade. O poder das marcas.

BAM! Storytelling. Storytelling. Storytelling. Ainda não sabem o que é? Então basta eu contar-vos uma história. Sim, basta uma história. Principio, meio e fim. E acabei de fazer storytelling. A Super Bock é neste momento das marcas mais poderosas em Portugal, para mim. Porquê? Porque comunica. Porque tem contado histórias de uma forma brutal. Porque encontrou o nosso ponto fraco: a falta de tempo para os amigos. A Super Bock não nos julga por isso. Muito pelo contrário, ajuda-nos a superar esta dificuldade de gestão de tempo. Dá-nos só mais um motivo ou dois para arranjarmos mais tempo para os amigos. Também é só um copo a seguir ao trabalho. É só mais um SMS a horas pouco próprias. A amizade conta muito para mim. As risotas. As conversas. As noitadas. O Verão! Super Bock combina tão bem com tudo isto. E lá estou a referir o nome da marca mais umas mil vezes. Contudo, não estou a ser paga, não tenho sequer nenhum contacto com a equipa de comunicação. No entanto, estou a maior fã das campanhas adotadas. Aqui está um excelente exemplo daquilo que é comunicar. Mudar comportamentos. E a Super Bock não é só mais uma marca com algum jeito para os anúncios de televisão. Percebem-se os valores. Percebem-se os objetivos a que se propõe. Porque uma marca de uma bebida alcoólica também tem direito a comunicar. Também tem direito a ter uma história para contar. Com ou sem julgamentos, isto é comunicar na medida mais certa que conheço.

 

 

direitosdoamigo.png