Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Rapariga do Vestido Amarelo

Domingo friorento...

O fim de semana tem corrido bem, mas podia ter sido melhor. Estou cansada desta chuva, foi a semana inteirinha debaixo de um guarda chuva e com o cabelo a gritar por socorro. É fim de semana e nem por isso o mau tempo abranda, ou seja, não há como fugir do trabalho.
Ontem muito pouco se fez, tive o aniversário de uma piratinha, que sem darmos conta já se está a tornar numa mulherzinha linda, por dentro e por fora. É tão bom acompanhar o crescimento deles e ainda poder às vezes lembrar-me das parvoíces e brincadeiras que estão para durar. Aparte dos momentos felizes que criamos juntos, fiquei sem telemóvel para os poder registar - adoro tirar fotografias, registar momentos. No entanto, ontem e pela infinitésima vez o meu telemóvel decidiu que teria de se avariar, fui imediatamente à loja para o tentar arranjar o mais rápido possível, mas fui em vão. Às vezes esqueço-me que este país trabalha a meio gás durante o fim de semana e que só podemos avariar as coisas durante a semana, caso contrário sujeitamo-nos a ficar sem telemóvel. Conclusão, não tenho tirado fotografias, não tenho partilhado coisas giras no Instagram e há outras aplicações que estão em standby visto que o meu android fofinho está encostado na secretária.
Esta semana avizinha-se trabalhosa e em modo non-stop. Outra previsão bastante óbvia é que o mau tempo não nos abandonará, para o próximo fim de semana já há planos definidos, de entre os óbvios que é trabalhar muito, tenho uma festa de aniversário e no domingo ainda quero passar pelo Market Stylista para tentar fazer umas comprinhas de Natal e dar um beijinho à Susana.
(isto podia ser a minha reacção quando estou sem telemóvel)