Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Rapariga do Vestido Amarelo

Sobre

sobre2.png

 

Nasci em 1996, segundo algumas pessoas, já ninguém nasce em datas como estas. Sou de Lisboa. Estou a estudar Relações Públicas e Comunicação Empresarial na Escola de Superior de Comunicação Social. E, às sextas-feiras, também frenquento um outro curso de pequena duração sobre as Organizações da Sociedade Civil.

 

Depois de concluir a minha licenciatura, não me quero ficar apenas por um diploma e pretendo investir ainda mais na minha formação em styling ou consultoria de imagem, visto serem mundos que se complementam com as Relações Públicas e, também, com o blogue. Contudo, não me fecho a novas oportunidades de formação. 

 

Sou uma pessoa que nunca consegue estar parada, apesar de gostar dos dias mais preguiçosos. Não gosto de um dia igual ao outro, e tento sempre variar nas minhas rotinas. Acho que falo muito, mas nas ocasiões certas. E é por isso que me considero uma boa comunicadora. Alguma coisa a acrescentar? Sigam-me pelo blogue, pelas minhas redes sociais e qualquer outra coisa não tenham medo de me enviar um e-mail.

 

 

Facebook: A Rapariga do Vestido Amarelo

Instagram: @anarcorreia

LinkedIn: Ana Correia